terça-feira, 28 de julho de 2009

Tutorial Maquiagem Egípcia

Foto ilustrativa para minha criação


Antes de qualquer coisa, o que sempre digo é para cuidar da pele. Como os egípcios têm a pele mais escura, a opção por base e pó com tons escuros cai melhor para esta maquiagem. Certamente que há um exagero nos meus traços, mas quem me conhece sabe que EXAGERAR é lei nas minhas makes. Depois que você cuida da pele o ideal é passar um blush marrom por todo o rosto bem de leve.
Passe com pincel abaixo da sobrancelha uma sombra azul e depois com a cor verde completar toda a área dos olhos. Pinte a sobrancelha com lápis de olho e faça todos os contornos necessários inicialmente com pincel firme e sombra preta, em seguida passe o delineador.
Cole os cílios, pinte as pontas dos cílios com delineador prata. Passe rímel duas vezes na parte de baixo e coloque delineador nas pontinhas. Contorne a boca com rosa escuro e aplique sobre a boca um batom mais claro. O rosto ganhará bastante expressividade se você contornar bem o olho sem borrar. Use cotonete para limpar certas imperfeições e a maquiagem estará pronta e bela.
Como em todos os posts sempre faço indicações, a Loja Kashimire é especializada em vender produtos importados e inclusive egípcios.
Veja suas fotos no álbum e se informe>>
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14386085219595928527


Essa imagem mostra bem como o rosto fica

Com flash

Sem flash





Se gostar comente!
Por Mayana Louise Coelho :)

2 comentários:

  1. Nossa que blog show amei!!! estou seguindo já espero sempre passar por aqui beijinhus :*****

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!